domingo, 7 de junho de 2009

Entrada demolidora!

Pai da Manada 4-3 Buba Juniores

Desta vez aconteceu aquilo que não é muito comum com a nossa equipa.
Normalmente entramos a perder e depois damos a volta, mas desta vez entrámos a ganhar e depois gerimos a vantagem.
Entrámos de forma demolidora e marcámos logo na primeira jogada da partida através de uma jogada fabulosa do João Nélson. Mantivémos o ritmo e ao fim dos primeiros 10 minutos estávamos a ganhar por 4-0.
Até ao intervalo controlámos e gerimos a vantagem de maneira eficaz.
Na segunda parte recuámos e demos a iniciativa de jogo ao adversário tentando assim aproveitar possíveis saídas em contra-ataque. Não conseguimos ampliar a vantagem e ainda sofremos três golos que nos fizeram terminar o jogo numa aflição completamente desnecessária.
Conquistámos uma vitória importante para a qual contribuiram de maneira decisiva a Ju e a Ivone, as nossas representantes da claque para este jogo.
OBRIGADO PELO APOIO.

Jogaram pelos Pai da Manada
12 - Nuno Caridade
7 - Filipe Santos
13 - David Anacleto (c)
9 - João Nélson
Ricardo Costa

Jogaram ainda
1 - Sérgio Santos
10 - Mário Pinto
30 - Jorge Costa

Golos: 3 - João Nélson, Ricardo Costa;
Disciplina: nada a assinalar
Melhores em campo pelas equipas: João Nélson (Pai da Manada), Ricardo Goucha (Buba Juniores)
Melhor em campo pela arbitragem: Filipe Santos (Pai da Manada)

2 comentários:

Jorge Costa disse...

Bem…. começar por pedir DESCULPA à minha BRAVA EQUIPA, pela minha fraca prestação, que sem dúvida ia provocando uma reviravolta no resultado, num sentido negativo para nós, o que seria uma enorme injustiça. Mas a verdade é que jogaram com menos um, pois as dores e grandes limitações de movimentos, bem como a consequente fraquíssima prestação, já são superiores á vontade de querer ajudar. Por isso, só tenho de fazer o que desde dos últimos jogos da liga, em que só me ando a arrastar, já deveria ter feito e me foi recomendado, ou seja, parar e fazer o tratamento adequado.
Portanto por mais que me custe só voltarei a jogar quando estiver totalmente recuperado, o que certamente só acontecerá após o fim da taça da liga e deixo a “capitania” da equipa muito bem entregue ao meu colega e amigo Filipe Santos.
Ora, lamechices à parte e passando para coisas importantes, no que toca ao jogo dizer que a minha equipa fez grande partida, com enorme eficácia, onde as grandes oportunidades de golo, foram concretizadas e todos os elementos mais uma vez foram de uma enorme solidariedade nas falhas, e quando assim é, não há equipa que nos ganhe, pois como costumo dizer-lhes, nas disputas dos lances, e o pensamento tem de ser sempre este “NÓS SOMOS MELHORES”.
Os nossos redes, mais uma vez estiverem em excelente plano.
Realçar também um novo modelo de jogo adoptado (a jogar com pivot) onde se constatou o perspectivado, ou seja, proporcionou um melhor aproveitamento das qualidades dos nossos jogadores, nomeadamente/especialmente tirar ainda um melhor partido do nosso MATADOR, J.Nelson.
Quanto ao adversário, que é people 5 estrelas, dizer que como sempre, foram uma equipa lutadora do inicio ao fim do jogo, apenas preocupada em jogar á bola com muito fair Play.
Os resultados na taça não traduzem/espelham de forma nenhuma a sua qualidade, pois são grande equipa.
Abraço a todos, especialmente para a MANADA dizer

FORÇA MANADA
TEMOS EQUIPA

xano disse...

Errar todos erramos e o mais importante nessas alturas é o resto da equipa apoiar seja quem for que tenha errado. Quando assim é as probabilidades de vencermos aumentam exponencialmente.
Todos unidos somos muito dificeis de bater e isso já ficou provado várias vezes.

P.S: E agora com dois misters no banco a orientar a equipa e ainda somos mais fortes xD xD