terça-feira, 14 de julho de 2009

Parabéns Patrícia!

Faz anos hoje a sócia nº3 do clube, Patrícia Ferreira, irmã do director desportivo e director geral dos Pai da Manada que por acaso sou eu e só por ser minha irmã é que eu consegui que a aceitassem como sócia do clube.
Com uma infância problemática assolada por lançamentos de walkmans à minha cabeça e lutas de limpa vidros Ajax, (e aí eu ganhava sempre) Patrícia lá conseguiu crescer até atingir a maturidade e a inteligência suficientes para se tornar sócia deste clube e assim poder ser considerada uma pessoa com um QI aceitável.
Tenho a dizer-te ainda que já comprámos o teu presente. A ideia foi minha e como era de mau tom comprar uma embalagem de limpa-vidros Ajax, comprámos antes uma caixa inteira de 24 unidades de limpa-vidros do mais barato para assim recordar os velhos tempos de quando andávamos à galheta um ao outro.
Vais ver que ainda te vai dar jeito para as limpezas lá em casa.

PARABÉNS MANA!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Muitos Parabéns!!!

Beijinhos**

Ricardo Costa

Jorge Costa disse...

Ya é isso mesmo..Parabéns Mana..
Kiss pa ti...

Pati disse...

Obrigada pessoal!!
É um privilégio fazer parte deste clube!!
Xano, quero a caixa dos Ajax!!!
Beijinhos****

Obrigada Bros!!!:)