terça-feira, 14 de julho de 2009

A final que não se podia perder!

FC Niggaz 8-6 Pai da Manada

O jogo era para ganhar e tudo o que não fosse a vitória não servia, já que o único objectivo era ganhar o jogo e por consequência a Taça da Liga.
Foi um jogo ingrato para nós devido ao facto de termos andado sempre a correr atrás do resultado.
Começámos a perder 2-0 muito cedo, mas passados alguns minutos conseguimos empatar. Depois de empatado o jogo não conseguimos segurar o resultado e vimo-nos com uma desvantagem de três golos. Mais uma vez tivémos que correr atrás do prejuízo e lá conseguimos de novo empatar o jogo, mas o cansaço acumulado já era muito devido ao facto de andarmos sempre atrás no marcador e pouco depois sofremos o 6-5.
Ainda fizemos o 6-6, mas logo depois sofremos o 7-6.
Ainda tínhamos três minutos para tentar empatar de novo, mas os Niggaz mataram o jogo mesmo na última jogada do encontro fazendo o 8-6 final.
A vitória na Taça fugiu-nos, queríamos mas não conseguimos. Paciência, tentamos para o ano.
Quero agradecer a todos os jogadores desta equipa e também aqueles que já pertenceram e agora não pertencem.
Todos fomos importantes para o sucesso desta equipa. E digo sucesso porque uma equipa cujo a maior parte dos jogadores se conheceram meia hora antes do primeiro jogo conseguir um 5º lugar na Liga, ser finalista da Taça, eliminando o campeão da Liga nas meias-finais, e vencer ainda a Taça Niggaz é muito bom.
Que me desculpem todos os outros jogadores, mas vou ter de destacar um por tudo o que fez. Melhor marcador da Liga e melhor jogador da Taça, o João Nélson fez uma época fantástica, havendo jogos em que nos levou literalmente ao colo.
Agradecer também à claque e à forma fantástica como se envolveram com a equipa apoiando-nos sempre, quer nas vitórias, quer nas derrotas. Obrigado a todos, vocês são fantásticos. Agradecer ao Jorge que por lesão não pode jogar a Taça ocupando assim o papel de treinador e para quem nunca o foi até esteve muito bem.
Pessoal, por agora vamos treinando para aparecermos em grande forma na época que vem e assim fazermos ainda melhor que este ano.

Jogaram pelos Pai da Manada
1 - Sérgio Santos
12 - Pipa
7 - Filipe Santos
9 - João Nélson
10 - Mário Pinto
13 - Moleiro
20 - Xano
30 - Filipe Cordeiro (cap)
50 - Pedro Pissarra
Tiago Silva
Ricardo Costa
Treinador: Jorge Costa

Golos: 3 - Ricardo Costa, 2 - Filipe Cordeiro, João Nélson;
Melhores em campo para as equipas: Aylton (FC Niggaz), João Nélson (Pai da Manada);
Melhor em campo para os árbitros: Ricardo Costa (Pai da Manada)

2 comentários:

xano disse...

Quero ainda agradecer a mim por manter este blog em funcionamento e quero-vos agradecer também a todos vocês porque a maior vitória que tivémos todos foi termos criado uma grande amizade entre todos nós. Já somos apontados por várias equipas como um dos grandes favoritos à vitória na Liga do ano que vem, portanto vamo-nos prepara desde já, para assim entrar-mos a matar na época que vem.

Pati disse...

Quem são os cromos da foto???