quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Treinador...

Olá a todos os colegas.

Serve esta minha mensagem para vos informar que a partir de hoje não sou nem serei "treinador" da equipa. Aliás, nunca o fui!

Estou farto de polémicas e de ouvir todas as semanas as mesmas coisas, as mesmas queixas. Não me estou a referir a ninguém pessoalmente, mas sim a todos. Sou a partir de agora mais um jogador que joga na equipa, que joga ou não, que é substituído quando alguém lhe pede.

Continuo a acreditar no projecto e sinto que temos hipoteses de fazer coisas bonitas nesta liga, mas quero libertar-me deste "peso". Vou continuar a ajudar na marcação dos jogos e nas arbitragens, e sempre que me pedirem para ajudar, excepto o de "mandar" entrar ou sair seja quem for.

Acredito no trabalho que o Jorge e o Xano estão a fazer, tal como eu também o faço. Sim, porque pode ser muito simples ir meia hora mais cedo para o pavilhão, jogar e ir embora, mas o que está por trás disso nunca ninguém viu, e só eles sabem o tempo que se perde.

Concluo então, desejando uma excelente jogo amanhã e que voltemos às vitórias.

Um abraço,
Filipe Santos

Sem comentários: