domingo, 26 de abril de 2009

JOÃO, o GRANDE!

Pai da Manada 9-0 Canelas Tunning

Não prevíamos à partida um jogo tão fácil como acabou por ser, já que sabíamos de antemão que a equipa dos Canelas é muito aguerrida e nunca desiste.
O primeiro golo demorou um pouco a aparecer devido a grandes defesas do guarda-redes dos Canelas.
Alcançada a vantagem no marcador pelo inevitável João Nélson, o principal objectivo passou a ser continuar a jogar para o João marcar e assim continuar na luta pelo título de melhor marcador.
Foi o que aconteceu, conseguimos agregar uma boa exibição a um grande resultado, para o qual o João contribuiu com sete golos.
Novamente agradecer o apoio da claque. Obrigado meninas, o vosso apoio é crucial para o nosso bom desempenho.

Jogaram pelos Pai da Manada:
12 - Nuno Caridade
30 - Jorge Costa
13 - David Anacleto
9 - João Nélson
Tiago Silva

Jogaram ainda:
5 - Daniel Campos
7 - Pedro Pissarra
10 - Mário Pinto
20 - Xano

Golos: João Nélson (7 golos), Pissarra (2 golos)
Disciplina: nada a assinalar

Melhores em campo pelas equipas: João Nélson (Pai da Manada), Rui Santos (Canela Tunning)
Melhor em campo pela equipa de arbitragem: João Nélson (Pai da Manada)

4 comentários:

xano disse...

Pessoal, acho que o titulo diz tudo e para mais é uma justa homenagem a um jogador que fez um campeonato simplesmente fantástico.
Obrigado João Nélson!

Jorge Costa disse...

Tirando eu que só me andei a arrastar/meter nojo durante o tempo passado em campo, o resto da manada esteve muito bem, a não perder o (a) descenerimento/calma pois apesar de inúmeras oportunidades criadas e não concretizadas desde os primeiros instantes do jogo, ou por bolas ao poste, cortes providenciais de jogadores dos canelas ou excelentes defesas do redes Rui Santos, o primeiro golo tardou em aparecer.
A destacar, na minha equipa a nível geral o grande espírito ganhador, a entre-ajuda e compreensão/entendimento entre jogadores, mesmo em situações de falhas/erros.
A nível individual, inevitavelmente, o cada vez mais, potencial a melhor marcador da liga, João Nelson que marcou 7 golos de belo efeito. Assim como o Pissara com belas jogadas de antologia, e não esquecer o nosso redes, a realizar excelente exibição (mais uma vez), sem a qual, teríamos certamente sofrido 2ou 3 golos.
Por parte das canelas, sublinhar o facto de em momento algum a equipa ter deixado de lutar independentemente de o resultado se ir avolumando num sentido negativo. Parabéns pela seriedade, humildade e entrega com que sempre estiveram nesta liga.
A nível individual mais uma vez fiquei deslumbrado com a grande exibição do Rui Santos. É caso para perguntar “Onde é que este menino andava??”, quem não viu o jogo, pelo resultado, à partida é normal que não vislumbre esta visão, mas se olharem para o post do jogo verão, que foi eleito por nós o melhor jogador adversário, isso diz tudo. Irrepreensível.
Por falar/escrever em ser irrepreensível, é exactamente o que se pode afirmar da atitude da equipa de arbitragem e a melhor descrição para ilustrar a sua excelente prestação, é declarar que nem se deu por eles. “ Já agora, os árbitros estiveram lá??? lol”
Resumindo, as 3 equipas estão de parabéns.
Para a manada dizer,
FORÇA MANADA!!
TEMOS EQUIPA!!

Rui Rodrigues disse...

Epa e o João Nelson parar de marcar golos não? xD Ao menos queriamos ver se ganhavamos o premio de melhor marcador xD

xano disse...

Acho dificil...aquilo está-lhe no sangue xD xD