segunda-feira, 4 de maio de 2009

Netvita/HIS vs Pai da Manada

Vai realizar-se esta quarta-feira 6 de Maio de 2009 o jogo referente à 22ª e última jornada da 1ª Liga Amadora de Futsal de Coimbra.
O jogo será às 23 horas no pavilhão do Vigor.
Peço a todos os adeptos, claque Mães da Manada que se desloquem em massa ao pavilhão com o intuito de dar o maior apoio possível ao nosso João Nélson ajudando-o assim a chegar ao topo da lista dos melhores marcadores.
Claque, adeptos nacionais e internacionais, seja qual for a vossa capacidade de armazenamento, o vosso apoio será novamente crucial.

FORÇA MANADA,
TEMOS EQUIPA!!!

8 comentários:

xano disse...

Eu não sei se o meu pé deixa...

Filipe Santos disse...

Em principio devo estar pra jogar 5 minutos!

Unknown disse...

eu vou...

Jorge Costa disse...

O menino tá lá..

Nuno disse...

eu e o tiago estamos lá...

Unknown disse...

eu e o dani tb devemos la estar,mas sobrios...

laeti disse...

la estaremos a dar apoio a nossa equipa ;)
***laeti***

Mario disse...

vou