segunda-feira, 16 de março de 2009

Duas equipas de rosa...só podia dar empate!

Pai da Manada 2-2 Logic Pulse

Já sabíamos de antemão que este jogo poderia ser um pouco diferente do da 1ª volta devido a novos jogadores presentes no plantel dos Logic Pulse. Um bom guarda-redes e um desiquilibrador nato foram contratados e isso torna aquela equipa um pouco diferente, para melhor.
Quanto ao jogo começou equilibrado e com jogadas de perigo para as duas balizas e logo ai deu para perceber que neste jogo se juntaram duas equipas com dois excelentes guarda-redes.
Os Logic foram os primeiros a chegar à vantagem e foram mesmo para intervalo a vencer por 1-0.
Na segunda parte era preciso uma reacção da nossa equipa e foi isso que aconteceu.
Após alguns minutos decorridos da segunda parte conseguimos dar a volta ao marcador, embora com alguma sorte no golo do 2-1.
Os Logic reagiram em busca do empate e aproveitando uma hesitação defensiva da nossa parte conseguiram marcar o 2-2, resultado esse que ia perdurar até final do jogo.
Mais uma vez agradecer à claque e pedir desculpas por não termos conseguido oferecer uma vitória. Fica para o próximo jogo.
Por fim agradecer ao sr. árbitro Fernando Batista que fez uma excelente arbitragem, devido à falta dos Netvita sem qualquer aviso prévio, no seu primeiro jogo após ter cumprido suspensão por suspeitas em casos envolvendo fruta e café com leite. Para além de se ter disponibilizado a apitar o jogo, agradecer-lhe também o facto de ter contribuido para o colorir das bancadas, levando três amigos, o Caridade, o Ricardo e o Branco.

Jogaram pelos Pai da Manada:
12 - Nuno Caridade (GK)
30 - Jorge Costa
7 - Filipe Santos
50 - Pedro Pissarra
9 - João Nélson

Jogaram ainda:
5 - Daniel Campos
10 - Mário Pinto
13 - David Anacleto
20 - Xano

Marcadores: João Nélson (1 golo), Pedro Pissarra (1 golo);

Melhor em campo pelas equipas: João Nélson (Pai da Manada), Mário Fernandes (Logic Pulse);
Melhor em campo pela equipa de arbitragem: Mário Fernandes (Logic Pulse);

1 comentário:

xano disse...

Pelo segundo jogo consecutivo tivémos de improvisar na arbitragem sendo que neste caso foi apenas meio improviso já que os sr. Fernando Batista foi mesmo árbitro federado (retirou-se devido a suspeitas no caso Guímaro). Como tal esteve muito bem.