RCSoft 2-1 Pai da Manada
Sabíamos que o jogo não ia ser fácil, mas íamos claramente com o objectivo de ganhar, pois os RCSoft são uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.
O jogo teve uma primeira parte equilibrada em que se viram duas equipas com respeito mútuo pelo adversário. Duas equipas que atacavam, mas sem nunca descurar a defesa.
O único factor que desequilibrou a estatística na primeira parte foi o golo dos RCSoft. Aconteceu através de um remate que sofreu um desvio nas costas de um jogador nosso, traindo assim o nosso guarda-redes e entrando na baliza.
Estávamos a perder 1-0 ao intervalo.
Na segunda parte o jogo continuo na mesma toada, mas com um pouco de superioridade nossa, na tentativa de empatar.
Finalmente o golo do empate apareceu e a justiça no resultado estava reposta.
Tínhamos neste preciso momento e segundo a sinalética do árbitro cinco faltas sofridas, o que significava que a próxima nos dava livre de dez metros. Mas não, a falta seguinte deu livre no preciso sitio onde ela foi cometida e daí não saiu nada, a não ser um erro de arbitragem.
A seguinte falta cometida por nós, para nosso total espanto, era a sexta. Admiração total pois o árbitro nem tinha feito a sinalética das cinco faltas, nem nós tínhamos cinco faltas cometidas até ao momento. A verdade é que o livre foi assinalado, o Pipa defendeu-o de forma fantástica para canto, canto esse que deu o golo da vitória aos RCSoft. O jogo acabou, felizmente no tempo certo, com a vitória da equipa da casa.
Obrigado claque por mais um jogo em que nos foram apoiar. Infelizmente não vos conseguimos oferecer uma vitória, mas vocês viram que a culpa não foi nossa. Ao preço que anda a fruta é complicado ganhar jogos.
Jogaram pelos Pai da Manada
79 - Pipa
14 - Costinha
50 - Pissarra
13 - Moleiro
25 - Ricardo
Jogaram ainda:
5 - Ciro
7 - Filipe Santos
9 - Mário Pinto
11 - Fábio Lopes
20 - Xano
Marcadores: Moleiro;
Disciplina: Pissarra (amarelo);
Melhor em campo pela equipa adversária: Pipa;
Melhor em campo pela equipa de arbitragem: Costinha;
Sem comentários:
Enviar um comentário