Buba Juniores 2-2 Pai da Manada
Esperava-se um jogo difícil e sabíamos que para conseguirmos um resultado positivo tinhamos de dar tudo.
A táctica foi combinada antes do jogo e passava por defender em linhas recuadas para não abrir espaço nas nossas costas de maneira a evitar o contra-ataque dos Buba, pois eles são muito fortes nesse aspecto do jogo.
Na primeira parte controlámos o jogo, já que os Buba não conseguiram criar oportunidades pois nós estivemos soberbos a defender, nunca dando oportunidade deles nos apanharem em contra-ataque.
Fomos para intervalo a vencer por 1-0 na marcação de uma grande penalidade inexistente.
Na segunda parte a história do jogo alterou-se um pouco.
Os Buba começaram a pressionar mais perto da nossa baliza, logo tivémos de começar a jogar de forma mais directa com lançamentos longos tentando aproveitar o espaço nas costas da defesa deles. Esta alteração táctica da equipa da casa pareceu dar os seus frutos já que conseguiram dar a volta ao marcador colocando-o em 2-1 a seu favor.
A partir daqui tivémos de assumir o risco e ir para cima deles na procura do empate, facto que aconteceu através de um canto.
Ainda houve oportunidades para as duas equipas marcarem o terceiro golo, mas o resultado final não sofreu alterações ficando assim numa igualdade a dois golos.
Jogaram pelos Pai da Manada:
12 - Nuno Caridade
30 - Jorge Costa (c)
7 - Filipe Santos
13 - David Anacleto
9 - João Nélson
Jogaram ainda:
Tiago Silva
5 - Daniel Campos
10 - Mário Pinto
Marcadores: João Nélson (2 golos);
Disciplina: Daniel Campos (amarelo);
Melhor em campo pelas equipas: João Nélson (Pai da Manada), Ricardo Goucha (Buba Juniores);
Melhor em campo pela equipa de arbitragem: João Nélson (Pai da Manada);
4 comentários:
Quase perfeito, pois não podemos deixar um adversário receber a bola sozinho no meio e à vontade dar para o lado para um colega. Também não podemos marcar um fora directamente para os pés do adversário. Mas não é por isso que deixámos de fazer um grande jogo. Que venha o próximo.
20# Xano
Sim, foi realmente um bom jogo, no qual o empate foi o resultado mais justo.
Saímos de campo com a sensação do dever cumprido, com a realização de boas jogadas, defensivas e ofensivas.
Da minha parte penso que estou a melhorar de jogo para jogo, pena que a liga esteja a terminar...
De referir o esforço que o Jorge fez, mesmo lesionado jogou e contribuiu para a solidez defensiva. Destaco ainda o Tiago, um jogador cada vez mais integrado na equipa, o regresso do David às boas exibições e mais 2 golos do cada vez maior João Nélson.
O objectivo da equipa neste momento deve estar interligado com o desejo de ajudar o João a conseguir marcar o maior número de golos possível, para ver se consegue apanhar o Vasco Seco.
Bons jogos a todos e Força Pai da Manada!
#7 Filipe Santos
Foi um jogo á verdadeiros "Pai da Manada". Sim Filipe estás a mehorar de jogo para jogo á imagem da forma em que iniciaste, mas andaste uns tempos a fazer uma travessia no deserto, no entanto estás a recuperar bem e a tempo de da fazer uma boa final de ponta da liga e uma excelente taça da liga. Quanto ao David que fez um inicio de campeonato como sendo o jogador com nivel de exbições mais regular, andou ultimamente muito apático, mas felizmente renasceu das cinzas e mostrou neste jogo o verdadeiro empenho e técnica a que me habitou desde os nossos tempos futsaleiros no IPC.
O Daniel, não fora aquela barriguinha :-) e seria o nosso jogador mais desiquilibrador com as suas mudanças de velocidade acompanhadas de grande técnica que ele tambem faz qundo nao tem o capacete :-)
O Tiago continua num adaptação em crescendo..
O João Nelson neste jogo ajudou defensivamente como nunca o tinha feito ( e ainda consegue fazer melhor, pois dificilmente em campo se encontra alguem mais rápido do que ele) e a continuar assim será sem duvida o jogador mais completo da liga, ajudando assim a sua equipa que por sua vez retribuirá no sentido de o ajudar a ser o melhor marcador..
Pipa excelente contratação.. Mário grande garra e Xano com apoio a valer ouro..
Quanto ao jogo realço a garra, empenho e enorme espirito solidário no sentido de entre-ajuda sem haver a estupida dispensa de tempo e desgaste inconsequente de atribuir culpas a alguem, que a continuar fará com que a nossa equipa seja praticamente impossivel de ser vencida..
Temos puta de equipa.. força Pai da Manada..
Pissara as melhoras e volta depressa...
Clamote não se aceitam demissões :-)
Serjão és um SENHOR....
Jorge, continuas connosco?
Enviar um comentário