RR Teixeira Seguros 6-4 Pai da Manada
Má hora, mau pavilhão, mau piso e mau jogo da nossa equipa.
Óbvio que as fracas condições do pavilhão não servem de desculpa para a derrota, pois estas foram iguais para as duas equipas, sendo que a equipa da casa está mais habituada, mas mesmo assim não serve de desculpa.
Foi um jogo em que até começámos bem e, exceptuando os últimos minutos, controlámos por completo a primeira parte.
A partir do momento em que chegámos ao 3-0 deixámos de trocar a bola como vinhamos fazendo até então, sofremos dois golos e fomos para o intervalo com a vantagem mínima.
Na segunda parte jogámos muito mal o que associado ao facto de termos ido abaixo fisicamente fez com que perdessemos um jogo que tivémos praticamente na mão e que com mais frieza tinhamos ganho facilmente.
Agradecer de novo o apoio da claque e pedir desculpa por não termos conseguido oferecer outra vitória. Obrigado pelo apoio!
Jogaram pelos Pai da Manada:
12 - Nuno Caridade (GK)
30 - Jorge Costa (c)
13 - David Anacleto
7 - Filipe Santos
9 - João Nélson
Jogaram ainda:
10 - Mário Pinto
20 - Xano
Marcadores: João Nélson (2 golos), Jorge Costa (1 golo), Filipe Santos (1 golo);
Disciplina: nada a registar;
Melhores em campo eleitos pelas equipas: João Nélson (Pai da Manada); Pedro Veríssimo (RR Teixeira Seguros);
Melhor em campo pela equipa de arbitragem: Pedro Veríssimo (RR Teixeira Seguros);
5 comentários:
Pessoal, a partir do momento em que estamos com três golos de vantagem não podemos deixar de trocar a bola e começar a mandar "bacalhaus" para a frente. Quando algum de nós chama outro qualquer à atenção para corrigir alguma coisa devemos ouvir ao invés de começarmos a disparatar e a discutir para ver quem errou mais. Não podemos deixar como último homem jogadores que supostamente são atacantes. Temos de confiar em toda a gente como parte integrante de uma equipa que somos. Não podemos achar que somos melhores ou piores que os outros. Já todos errámos.
Qual foi o problema com o pavilhão? Sempre achei o pavilhão do Vigor como dos melhores, embora o piso já esteja algo desgastado, o que faz com que escorreguemos um bocado.
De facto, jogar ao Sábado de manhã não é fácil. :P
O problema é que escorrega muito e pior é no meio campo onde está pintado e ainda faz com que escorreguemos mais.
Xano... o problema principal foi quando tavamos a ganhar por 3, estarem ao mesmo tempo tu e o Mário em campo, o que desiquilibra defensivamente a equipa... esse foi o grande problema! Depois o restante foi como disseste, muita escorregadela, muita falta de atitude e uma segunda parte mais atinada do GR deles.
De qq forma, não é a discutir que nos entendemos, muito menos em campo. Há pessoas que não devem criticar outros porque erram, ou então é porque não olham para o seu próprio umbigo!
Sou a favor da utilização de todos os jogadores em todos os jogos, sou dos primeiros a pedir para sair dos jogos, tudo em prol da equipa, mas na minha opinião é errado. A equipa com as substituições fica algumas vezes desiquilibrada. Acho que este é um ponto que temos de rever. Estudar o jogo e preparar as substituições antes, de forma a que a equipa não se desequilibre, dando hipóteses "de borla" ao adversário.
Peço a todos os colegas que vão jogar na 6ª feira para chegarem a horas, por forma a combinarmos tudo antes do jogo. Sim, é uma critica a todos! Não podemos falar em combinar tácticas e substituições e depois chegar 4 minutos antes do jogo. Espero que TODOS cheguem na 6ª feira por volta das 22h30, para equiparmos a tempo e horas e afinar estratégias.
Toca lá a reunir forças e preparar o próximo jogo!
Filipe Santos
Bem, eu confio plenamente que o título é vosso!!!
Vamos é jogar com cabeça e menos com as emoções.
A massa associativa aguarda urgentemente uma nova onda de vitórias!!
Força Pai da Manada!!
Enviar um comentário