Pai da Manada 3-3 Buba Juniores
Como fora previsto nos dias que antecederam a partida, o confronto entre os Pai da Manada e os Buba Juniores foi um grande jogo e com direito a tudo. Desde emoção, garra, incerteza no resultado até à última jogada da partida e a oportunidade de assistir ao golo mais estranho desta Liga e talvez da maior parte dos jogos de futsal que se jogam por esse Mundo.
Os Buba começaram melhor, trocando melhor a bola e numa boa jogada adiantaram-se no marcador.
O 2-0 para a equipa visitante foi muito estranho. Remate à trave, a bola sobe, desce batendo de novo na base superior da trave, desce para a baliza e apanhado totalmente de surpresa o nosso guarda-redes Sérgio ao tentar apanhar a bola, esta aloja-se no fundo da baliza. O golo contou, mas entre os presentes ficou a dúvida se a bola já não teria saído de campo depois de ter batido na base superior da baliza. Ainda antes do intervalo os Buba fizeram o 0-3 e pouco depois nós fizemos o 1-3 através do Jorge Costa.
3-1 para os Buba Juniores era o resultado ao intervalo.
Na segunda parte veio ao de cima as ganas da Manada. Entrámos com a garra toda, com uma enorme vontade de pelo menos chegar ao empate e para gaudio de todos os jogadores, da claque (A Juliana, a Márcia e a Gi) e dos restantes apoiantes (3 amigos do João Nélson) foi isso que aconteceu.
Faltavam 4 minutos quando chegámos ao 2-3 através do João Nélson.
No último lance da partida, depois de os Buba cometeram a sexta falta que nos deu direito a um livre de 10 metros, o João Nélson marcou esse mesmo livre de forma irrepreensível fazendo a bola só parar dentro da baliza.
Foi a explosão de alegria entre a nossa equipa após a conquista de um empate com sabor a vitória.
Jogaram pelos Pai da Manada:
Sérgio Santos (GR)
Jorge Costa (c)
Filipe Santos
David Anacleto
João Nélson;
Jogaram ainda: Valter Ferreira;
Golos: Jorge Costa, João Nélson (2 golos);
Disciplina: Nada a registar;
2 comentários:
Grande jogo de futsal! Assim vale a pena jogar! Houve de tudo, grandes golos e golos estranhos, jogadas bonitas, emoção, garra, mas acima de tudo muito FAIR-PLAY!
Abraço
Filipe
Buba Juniores
Nós temos essa preocupação de por o fair-play acima de tudo. Lutamos, corremos, jogamos, mas o fair-play acima de tudo.
Enviar um comentário