sábado, 6 de fevereiro de 2010

O nosso direito...à vitória!

Pai da Manada 6-3 ENAT/Direito

Antes do jogo havia alguma expectativa sobre o adversário que iríamos encontrar.
Por um lado sabíamos que podia ser fácil devido ao resultado da primeira volta, mas por outro estávamos reticentes quanto às possíveis facilidades pois os Enat vinham de uma grande vitória frente aos RCSoft.
Como tem sido apanágio começámos o jogo circulando bem a bola e dominando o adversário.
Foi através de uma bonita jogada que marcámos o primeiro golo.
Estávamos em vantagem e sentimos alguma reacção dos Enat que iam tentando criar perigo através de lançamentos do guarda-redes para o pivot, tentando assim apanhar a nossa defesa em contra pé, mas sempre sem criar grande perigo.
O golo do empate para os Enat aconteceu fruto de um erro nosso na marcação de um canto proporcionando-lhes um contra-ataque que deu em golo.
Voltámos à carga e foi na transformação irrepreensível de um penalti que o Costinha fez o 2-1, resultado que se mantinha ao intervalo.

Na segunda parte continuámos da mesma forma, com posse de bola, mas nunca arriscando pois era o adversário que tinha de correr atrás do resultado. Com naturalidade apareceram mais quatro golos a nosso favor. Os Enat ainda marcaram mais dois sendo que um deles é fruto de um erro defensivo de dois jogadores que estavam mais adiantados em campo (Xano e Ciro) completamente inaceitável.
O mais importante foi conseguido. Uma vitória e uma bela exibição oferecida à nossa fabulosa claque que quase conseguiu encher as bancadas do Martim de Freitas.
OBRIGADO, vocês são fabulásticos.

Jogaram pelos Pai da Manada
79 - Nuno Caridade (GK)
7 - Filipe Santos (c)
14 - Costinha
13 - Moleiro
25 - Ricardo Costa

Jogaram ainda
1 - Sérgio
3 - Ciro
9 - Mário Pinto
20 - Xano
50 - Pissarra

Marcadores: Costinha (4 golos), Filipe Santos, Ricardo Costa
Disciplina: nada a assinalar;
Melhor em campo para a equipa adversária: Costinha
Melhor em campo para a equipa de arbitragem: Costinha

1 comentário:

xano disse...

Mais uma vitória. Agora é concentração no máximo para continuar a ganhar nestes três últimos jogos que nos faltam pois são todos adversários directos na luta pelos playoffs.

#20