quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Repasto!

Como é do conhecimento de todos a direcção deste grandioso clube está a organizar um sublime jantar para jogadores e sócios.
Junto do meu secretário jantarista Pedro Pissarra podem fazer a vossa inscrição para este fabulástico evento.
Este jantar vai ser marcado por vários momentos, sendo um deles a apresentação das contas do clube pelo nosso tesoureiro Jorge Costa. Haverá também um discurso do presidente Filipe Santos no caso de ainda estar sóbrio na altura do discurso. Se estiver bêbado será uma pessoa qualquer a discursar, pois presume-se que a essa hora o vice-presidente Mário Pinto esteja também com os copos.
Quanto ao director geral vai comparecer pois sem ele nada é a mesma coisa.

Vem jantar connosco e sê feliz!

2 comentários:

Pati disse...

Não estou a perceber porque é que eu, sócia nº 3 dos PDM, que durmo com o Presidente....não recebo os emails do jantar!!!!!!!!!
Como é que a 1ªdama é assim posta de lado??
Tenho que me tornar "a outra"????

Patrícia

Branco disse...

Grande espírito de grupo que vocês têm! :)

Cumprimentos,
Nuno Branco
#1 Goal United