segunda-feira, 7 de setembro de 2009

2º Mega - Jantar Pai da Manada - 25 de Setembro

Irá realizar-se no próximo dia 25 de Setembro o 2º Mega - jantar dos Pai da Manada. Neste jantar irá ser sorteado um equipamento completo versão 2009/2010 dos Pai da Manada, estando habilitados a ganhar este prémio todos os que adquirirem uma rifa que está a ser vendida desde o dia 4 de Setembro pelos elementos do clube.


A organização irá tentar fazer a apresentação dos novos equipamentos durante o jantar, sendo que as cores do mesmo serão surpresa.

Pedimos a todos os jogadores, sócios e simpatizantes para confirmarem a presença neste jantar até ao dia 20 de Setembro para o email paidamanada.futsal@gmail.com.

5 comentários:

Filipe Santos disse...

Eu vou!

Espero que este jantar esteja ao nível deste grande clube, mas para isso é necessário que toda a gente (jogadores, sócios e adeptos) compareçam no mesmo!

Um abraço

Unknown disse...

eu também vou mas....a pé!!É melhor não levar o carro!!! :D

Abraço

Sérgio disse...

Eu estou lá

Para tomar conta da manada, ou ao contrário.....

xano disse...

Eu ia, mas se o carro que abana não vai, eu também não vou. hehe

Vamos lá mais uma vez honrar este grandioso clube em mais um grandioso jantar.

P.S: Aqui o director trata da animação xD xD

JNelson disse...

Podem contar comigo..
abraço