domingo, 19 de abril de 2009

MEGA JANTAR!!


A direcção dos Pai da Manada, em conjunto com os elementos femininos da claque, está a organizar um jantar, cuja utilidade é assinalar o final da Liga amadora de futsal.
O jantar será realizado/feito/comido no restaurante "Sabor com arte" localizado na épica e sublime/fantástica descida dos Olivais, no dia 30 de Abril (noite da serenata da Queima das Fitas).
Aos jogadores que faltarem avisar desde já que a direcção sente-se no direito de lhes tirar o prémio de jogo.
Peço a todos os que queiram marcar presença nesta comemoração para realizarem/fazerem/escreverem um comentário a este post indicando também o número de pessoas que levam agregadas.

Confirmem até segunda-feira se vão ou não ao jantar!

10 comentários:

xano disse...

Eu vou...transformar garrafas cheias em garrafas vazias xD XD

Filipe Santos disse...

Eu tb vou...

Unknown disse...

eu não posso ir, nessa altura estou no Funchal a beber ponche.
lool..

Pati disse...

Eu vou...e levo agregado/agarrado/colado/ o jogador nº 7.

#namorada do #7 PdM :)

Mario disse...

Vou e vou mostrar como o avançado marca penaltys!!!!
Claro a minha agente vem cmg!

Jorge Costa disse...

Tenho de lá ir meter ordem na Manada e levo a chefe da claque.. :-)

Nuno disse...

podem contar cmg...

Anónimo disse...

não sei se ainda vou a tempo de me inscrever para o jantar mas se houver ainda um lugar para mim podem contar comigo :)
Ariana

Jorge Costa disse...

Ariana, há sempre lugar para uma "Mãe da Manada" :-)
Assim que se souber de hora e local, serão divulgados aqui no blog, que em principio será hoje.
Beijinhos e fica bem

Jorge Costa disse...

Boas Manada!!
O jantar é em S.Martinho do Bispo, no restaurante "Toca do Coelho".
Ficou marcado, para ser servido às 21h15m sem atrasos por causa dos funcionários da cozinha não irem pró sindicato acusarem o Boss de exploração e mais blá, blá… ou seja vcs imaginam a lenga , lenga habitual que eu tive de gramar.
Isto tudo, para dizer que o jantar vai ser a típica grelhada mista (acompanhada pelo habitual arroz de feijão e batata) pela módica quantia de 10 euros (incluindo a carcaça e azeitona, vinho verde/tinto, sobremesas e café).
O número de participantes rondará os 35. ( Esta equipa arrasta multidões :-) )
Quanto à localização para quem a desconhece, pode sempre consultar o google earth, e/ou, caso queiram aliar, o conhecimento do percurso mais económico, bem como o número de quilómetros a percorrer, têm sempre o viamichelin.pt como boa alternativa.
A dica que vos posso deixar é a de ser muito perto da Bayer.
A finalizar apenas desejar que seja um jantar agradável para todos.
Para os jogadores, amigos, simpatizantes, adeptos, namorad(os/as), amantes, amigados da família "Pai da Manada" apenas dizer,
FORÇA MANADA
TEMOS EQUIPA